noticias443 Seja bem vindo ao nosso site Informe Regional!

Brasil

Casos de Covid-19 explodem na Assembleia do Rio, e a sede será desinfectada

O prédio que abriga a sede do Legislativo Fluminense passará por uma desinfecção na manhã desta segunda-feira

Publicada em 09/10/23 às 16:01h - 61 visualizações

Berenice Seara


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casos de Covid-19 explodem na Assembleia do Rio, e a sede será desinfectada  Compartilhar a noticia Casos de Covid-19 explodem na Assembleia do Rio, e a sede será desinfectada  Compartilhar a noticia Casos de Covid-19 explodem na Assembleia do Rio, e a sede será desinfectada

Link da Notícia:

Casos de Covid-19 explodem na Assembleia do Rio, e a sede será desinfectada
 (Foto: Informe Regional)
Os casos positivos de Covid-19 voltaram a explodir na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), e o prédio que abriga a sede do Legislativo Fluminense passará por uma desinfecção na manhã desta segunda-feira (09).

O comunicado foi publicado em Diário Oficial pelo presidente da Casa, Rodrigo Bacellar (PL), que confirma os diversos casos entre servidores e parlamentares. O expediente hoje ficou marcado para mais tarde, a partir das 13h, e diversas outras medidas de precaução também foram tomadas.

“Os servidores que atuarão, direta ou indiretamente, no apoio às Sessões Plenárias previstas para os dias 10/10/2023 (terça-feira) e 11/10/2023 (quarta-feira) devem buscar realizar exame para detecção de coronavírus, ainda que por testagem rápida, para garantia da segurança sanitária dos demais servidores e parlamentares em atuação nas citadas sessões”, determina a presidência da Alerj.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (22) 99806-5772

Visitas: 46504
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Informe Regional - Todos os direitos reservados - Direção Geral: Victor Gomes de Azevedo